Forum Discussion

Cerce13's avatar
12 months ago
Solved

Conta hackeada e mudaram o email

Então, fui hackeado. Enfim, minha conta tava bonitinha, aí pegaram ela, mudaram o e-mail e verificaram. Agora não consigo mais fazer nada, nem desvincular meu Xbox Live pra criar outra conta. Quando tento entrar em contato por chat, que é o único jeito que achei que conversar com os queridos, o site fala que teve um erro fatal, isso ocorre TODAS AS VEZES que tentei contatar. Aí, como que fica esse caso com esse sistema de vocês horroroso pra suporte? Espero pela resposta de vocês.

• Olá @Cerce13 

Lamento que tenha tido essa situação de conta invadida, vejo que esta tendo algumas dificuldades em contactar o suporte.

Tente seguir o link para falar com um atendente via chat, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá @Cerce13 

Lamento que tenha tido essa situação de conta invadida, vejo que esta tendo algumas dificuldades em contactar o suporte.

Tente seguir o link para falar com um atendente via chat, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

• Então, é o que eu disse, não funciona, toda hora dá o erro de que a página expirou...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    12 months ago

@Cerce13 Tentou como indiquei em outro dispositivo, chegou a conseguir falar com o nosso suporte?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    11 months ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,700 PostsLatest Activity: 8 hours ago