Forum Discussion

Blackzada_9's avatar
Blackzada_9
Seasoned Newcomer
4 days ago

CONTROLE DE PS4 NÃO RECONHECE EA FC 25

Desde a última atualização aparentemente o ea fc 25 parou de reconhecer meu controle, simplesmente não da pra mexer no jogo com ele, sempre funcionou normal, já desconectei os periféricos mais não adianta, continua sem reconhecer, uso ele cabeado normal, ele funciona normal em outros games, tenho o game comprado pelo EA APP, fica impossível de jogar, desde de dia 13 de fevereiro fui abrir o game e não consegui jogar mais, tentei de toda forma mais não consegui resolver, ME AJUDEM!

Vi outro rapaz com esse mesmo problema aqui no fórum e meu amigo também está com esse mesmo problema, não conseguimos resolver

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Os controles oficiais e recomendados oficias suportados do EA FC são os controles de Xbox no PC  , para evitar qualquer tipo de incompatibilidade com o sistema e jogo. Se você utiliza algum software adicional  ( por exemplo DS4 Windows) , poderá criar conflito no jogo. Recomendo que desative software e conecte-lo diretamente no USB e desative qualquer programa de controle.

Abaixo alguns procedimentos para tentar fazer.

- Inicialização simples, veja aqui

- Tente  desistalar os controles instalados no seu  PC, indo no painel de controle, dispositivos e impressoras, remova o controle e adicione seu controle novamente.  

- Remova qualquer outro dispositivo USB conectado ao PC com exceção do Mouse, teclado e controle.  

• Blackzada_9's avatar
    Blackzada_9
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

fiz tudo isso e não funcionou, não uso software nenhum a parte, sempre conectei direto, todos os outros games funcionam com ele, só o ea fc 25 que está com esse problema, não deu certo

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,111 PostsLatest Activity: 2 months ago