LeoesdeGuerraRising Newcomer1 day agoDesafios bloqueadosComprei todas as versões do Battlefield 6 , todos desafios bloqueados.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago3,350 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago3,350 Posts
Recent DiscussionsUltimate Team - EA SPORTS FC 27 | Erro Boa tarde, Estou a ter problemas de querer entrar em alguns modos dentro da Ultimate Team, de EA SPORTS FC 27. Por exemplo no Rivals, Momentos...não sei se haverá mais algum que dê o mesmo erro. N...Nao consigo abrir meu fc mobile SM-A057M - Bloqueado apos update FC 27 Desde da atualização da fc 27 nao to podendo mais entrar nele e a ea bloqueou o acesso. Meu celular é Samsung Galaxy A05s modelo SM-A057M, Android 14, 4GB RAM, Snapdragon 680 64bits. Na Play Store ap...Verificação de idade dando sessão expirada Olá, Boa tarde! Estou com problemas para a verificação de idade no Xbox one, preciso de ajuda. Meu Nascimento é no dia 12-07-2004, já mudei, já botei a minha idade de novo e não tá adiantando. Diz qu...Trapaça Boa tarde! Eu estou enfrentando este problema toda a vez que estou ganhando uma partida jogando em crossplay. Quando desativou esse modo e jogo somente com a plataforma PS5 não acontece. Os jogadores...Camera gets stuck on one area of the pitch after a timeout https://drive.google.com/drive/folders/1x101evkJ2Fyj9xpQvPlfIP0QTsxksb2N?usp=share_link During the game, after one of the players called for a timeout, the camera focused on a specific area of the c...