Tuuhsenin78Seasoned Newcomer1 year agoEa app não abre no PC de jeito nenhum. Nem por um semieixo de volvo. Aplicativo não abre, mesmo print1.jpg7 KB
cristianocsalesRising Newcomer1 year agoJá e não funciona tbm.Já até desinstalei e reinstalei o EA APP e tbm não funciona
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 30 minutes ago3,318 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 30 minutes ago3,318 Posts
Recent DiscussionsPessima experiência com EA PLAY Assinei o serviço EA PLAY , para jogar as 10 horas do FC 27 e não estou conseguindo, mostra que infelizmente o tempo expirou , sendo que não utilizei o tempo. Muito desconect Jogo tá dando muito desconect PROBLEMA COM MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS Estou logado no videogame e no wep app e companion, porém não consigo utilizar o mercado pelo celular, somente pelo videogame. Conseguem solucionar o problema por favor? Lembrando que no videogame fu...Troca de email Boa noite! Estou tentando logar na minha conta da EA para poder jogar o FC 26 atualizado, porém, quando tento atualizar o elenco ou ficar online, é solicitado o login. Quando tento entrar, aparece um...Conta de EA Boa tarde, nao consigo ter acesso a minha conta da ea, ja tentei pelo app no celular ou pelo próprio site, tive q criar outra conta para conseguir falar com vcs. Ja tentei de todas as formas entra...