Tuuhsenin78Seasoned Newcomer6 months agoEa app não abre no PC de jeito nenhum. Nem por um semieixo de volvo. Aplicativo não abre, mesmo print1.jpg7 KB
cristianocsalesRising Newcomer6 months agoJá e não funciona tbm.Já até desinstalei e reinstalei o EA APP e tbm não funciona
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,573 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,573 Posts
Recent Discussionserro Estou tentando conectar o meu game pass que fiz hoje a EA, entretanto a conta está vinculada, mas ao ir baixar na ea, cobram pelo jogo e ao ir na xbox fala que esta com problemas de conexao a EA NÃO CONSIGO RESGATAR UM CODIGO Comprei o world Monte Vista do THE SIMS 3 ele aparece nos complementos do jogo, mas não instala. Procurei resgatar o código conforme vi em outra publicação, mas aparece que o código já foi usado, no ...trocaram meu email sem minha permissão meu email foi trocado sem minha permissão e agora meio que quando tento por a minha o codigo chega no da pessoa que hackeo, queria uma ajuda para poder recuperar minha conta de volta poderiam me ...Vincular conta Não estou conseguindo vincular minha conta da psn pois está falando que já existe, e desconheço a existência dela, preciso que ela seja deletada para assim que possível eu vincule a minha verdadeira ...Não recebo o codigo de verificação no meu email. Bom dia, recentemente mudei de computador e ao instalar o aplicativo da EA, foi solicitado um código de verificação para autenticar a operação. Porem ao ser solicitado, o código não consta no email d...