Forum Discussion

Fleurs101's avatar
Fleurs101
Rising Newcomer
2 days ago

EA App Não Funciona no MAC faz um ano

Faz mais ou menos um ano que não consigo acessar o EA App através do MAC. Sempre que tento abrir aparece o erro EC:10005, que alega não conseguir conectar aos servidores da EA ou problemas de conexão com a internet. So que os servidores EA estão funcionando, e a minha internet esta funcionando.

Ja tentei tudo que foi sugerido nos fóruns da EA, do reddit, pelo Chat GPT e nada funcionou. Também entrei em contato com o chat, mas as soluções que me deram foram as mesmas e por fim pediram para escrever no fórum. Eu não sei mais o que fazer, gastei muito dinheiro ao longo dos anos com esses jogos para não poder ter acesso a eles por causa de um erro da EA.

Todas as soluções sugeridas não funcionaram. Ja limpei cache, verifiquei firewall, reinstalei o app.... nada funcionou. Uma das sugestões do ChatGPT e que talvez seja um bloqueio interno da minha conta pela EA, o que seria estranho ja que não tem nenhum motivo pra esse bloqueio, mas não e impossível. Preciso de uma solução o mais breve possível, esse problema esta acontecendo a um ano.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 32 minutes ago
2,689 Posts