Forum Discussion
Aparentemente, após uma longa pesquisa, descobri o possível motivo. Após a última atualização do Anti**bleep**Javelin todos os pcs que tiverem com (trusted plataform module) TPM = 1.2 (clique em pesquisar e digite tpm.msc a versão está no último quadrinho dessa tela que abre) deverão realizar um update na BIOS, entrar na BIOS e buscar na aba segurança se tem algo escrito com TPM alguma coisa e alterar para 2.0 ou enable.
Infelizmente para mim não var rolar "I am sorry. The ThinkCentre M93P desktop does not have a TPM 2.0 module connector. The TPM 1.2 module is soldered to the motherboard. There is no way to upgrade the TPM to 2.0 without replacing the motherboard."
Opções:
- aguardar um milagre de lançarem uma nova atualização corrigindo isso, mas pelo que andei lendo eles estão **bleep** para os clientes.
- realizar um upgrade no pc tirando dinheiro do c#
- chorar
- entrar com ticket para solicitar o ressarcimento do valor gasto, no meu caso um FIFA23 + coins, FC24 + coins, FC25 + coins e FC26 + coins. Todos com versão ultimate (ou sei lá qual é o nome, são as versões mais top que comprei nas ocasiões)
É isso meu povo, essa porcaria está bugando todas os jogos que usam essa groselha da Javellin e que estão com MOBO com chip TPM 1.2.
- TrevasJP26 days agoRising Newcomer
Esse é meu outro PC (do meu filho), com placa mãe mais nova com suporte a TPM2.0.
Javellin funcionando normal e jogos abrindo..... - Sandythelady25 days agoNew Novice
obrigado pelo trabalho de ainda vires aqui e explicares o verdadeiro erro para troda a gente,