Forum Discussion

0PauloBrificado's avatar
4 hours ago

Ea me desconectou no último jogo

Prezada equipe da EA Sports,

Estou entrando em contato novamente porque o mesmo problema voltou a acontecer.

Pela segunda vez, fui desconectado de uma partida da Exibição da Temporada 8 enquanto jogava normalmente. Minha conexão estava estável via cabo de rede, sem qualquer interrupção, e ainda assim o sistema registrou a desconexão como se a falha tivesse sido da minha internet. Além disso, recebi penalização indevida.

O mais grave é que este problema já havia ocorrido anteriormente e agora se repetiu, demonstrando que não se trata de um caso isolado. Como o modo possui limite de apenas 6 partidas por dia, cada desconexão causada por falha dos servidores gera prejuízo direto ao meu progresso, às recompensas e aos objetivos do evento.

Na partida anterior, eu já havia perdido uma vitória e o registro de um objetivo concluído. Agora, novamente, fui prejudicado por uma desconexão que não foi causada pela minha conexão.

Solicito uma análise dos registros dos servidores nos horários das desconexões, a remoção das penalizações aplicadas indevidamente e uma compensação adequada pelas partidas e progressos perdidos. Não considero justo que o jogador arque com as consequências de falhas que não estão sob seu controle.

Aguardo uma resposta e uma solução efetiva para evitar que esse problema continue afetando minha experiência no jogo.

Atenciosamente,

pedromilagres8

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,890 Posts