Ea me desconectou no último jogo
Prezada equipe da EA Sports,
Estou entrando em contato novamente porque o mesmo problema voltou a acontecer.
Pela segunda vez, fui desconectado de uma partida da Exibição da Temporada 8 enquanto jogava normalmente. Minha conexão estava estável via cabo de rede, sem qualquer interrupção, e ainda assim o sistema registrou a desconexão como se a falha tivesse sido da minha internet. Além disso, recebi penalização indevida.
O mais grave é que este problema já havia ocorrido anteriormente e agora se repetiu, demonstrando que não se trata de um caso isolado. Como o modo possui limite de apenas 6 partidas por dia, cada desconexão causada por falha dos servidores gera prejuízo direto ao meu progresso, às recompensas e aos objetivos do evento.
Na partida anterior, eu já havia perdido uma vitória e o registro de um objetivo concluído. Agora, novamente, fui prejudicado por uma desconexão que não foi causada pela minha conexão.
Solicito uma análise dos registros dos servidores nos horários das desconexões, a remoção das penalizações aplicadas indevidamente e uma compensação adequada pelas partidas e progressos perdidos. Não considero justo que o jogador arque com as consequências de falhas que não estão sob seu controle.
Aguardo uma resposta e uma solução efetiva para evitar que esse problema continue afetando minha experiência no jogo.
Atenciosamente,
pedromilagres8