Forum Discussion

0PauloBrificado's avatar
0PauloBrificado
Rising Newcomer
4 days ago

Ea me desconectou no último jogo

Prezada equipe da EA Sports,

Estou entrando em contato novamente porque o mesmo problema voltou a acontecer.

Pela segunda vez, fui desconectado de uma partida da Exibição da Temporada 8 enquanto jogava normalmente. Minha conexão estava estável via cabo de rede, sem qualquer interrupção, e ainda assim o sistema registrou a desconexão como se a falha tivesse sido da minha internet. Além disso, recebi penalização indevida.

O mais grave é que este problema já havia ocorrido anteriormente e agora se repetiu, demonstrando que não se trata de um caso isolado. Como o modo possui limite de apenas 6 partidas por dia, cada desconexão causada por falha dos servidores gera prejuízo direto ao meu progresso, às recompensas e aos objetivos do evento.

Na partida anterior, eu já havia perdido uma vitória e o registro de um objetivo concluído. Agora, novamente, fui prejudicado por uma desconexão que não foi causada pela minha conexão.

Solicito uma análise dos registros dos servidores nos horários das desconexões, a remoção das penalizações aplicadas indevidamente e uma compensação adequada pelas partidas e progressos perdidos. Não considero justo que o jogador arque com as consequências de falhas que não estão sob seu controle.

Aguardo uma resposta e uma solução efetiva para evitar que esse problema continue afetando minha experiência no jogo.

Atenciosamente,

pedromilagres8

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Infelizmente, não é possível revisar partidas individualmente nem restaurar vitórias perdidas. Vale lembrar que nem toda desconexão ocorre porque a internet caiu completamente. Uma instabilidade momentânea na comunicação entre o jogo e os servidores, perda de pacotes ou picos de latência (ping) podem interromper a conexão da partida mesmo que sua internet continue funcionando normalmente.

Recomendo verificar as informações deste artigo que podem ajudar 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 45 minutes ago
2,933 Posts