The_SargonraiRising Newcomer7 hours agoEA26 - UT muda a bola que você selecionou no clubeEstá acontecendo, frequentemente, a mudança da bola que escolhi previamente para meu clube no Ultimate Team.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,789 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,789 Posts
Recent DiscussionsEA DESKTOP NÃO ABRE Estou tentando Instalar a EA app a mais de 2 meses e eu não consigo! ja atualizei tudo oque era possivel,ja mexi no cache e tudo mais e nada foi resolvido, ele abre na tela de colocar o email nem por...Não estou conseguindo acessar meu passe Ola, não estpu conseguindo acessar o passe, e nem os meu objetivos EA26 - UT muda a bola que você selecionou no clube Está acontecendo, frequentemente, a mudança da bola que escolhi previamente para meu clube no Ultimate Team. NÃO CONSIGO JOGAR Todas as Partidas do FC ficam carregando infinitamente e ja fiz de tudo. Não aguento mais refazer modos carreiras. Pagar caro numa bost que nem dar pra jogar, namoral mrm empresa mediocre. JOGO TINHA...problema no login estou tentando a horas logar na minha conta EA mas esqueci a senha e o cod de verificação não vem para meu email.