KaukniK2 years agoSolvedERRO AO LOGAR NO EA APP - ERRO EC:10005 Estou com erro ao tentar acessar minha conta no EA APP, e como eu não consigo se quer logar, não acho a opção de limpar o cache por exemplo. imagem_2023-12-09_180315011.png116 KBmalupug2 years agoAqui acabou de voltar ao normal. Foi um erro temporário.
empereira2 years agoestou com o mesmo problema, tentei fazer a limpeza pelo app Recovery mas não adiantou.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 37 minutes ago2,591 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 37 minutes ago2,591 Posts
Recent DiscussionsProblema - Fundos Carteira EA + outro método de pagamento Conforme: https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-account/buy-ea-games/#payment-methods Métodos de pagamento - Divisão de pagamentos "Caso você tenha fundos na sua Carteira EA, mas isso não cubra o t...problemas para salvar sim ao entrar no criar um sim e tentar sair do jogo, as opções para salvamento não aparecem, e ao clicar no botão d sair do jogo, a mensagem que aparece é: não é possivel salvar. o jogo está em um estado...não é possível preencher os dados na pagina de pagamento Utilizando o app Ea games, não estou conseguindo efetuar o pagamento do meu pedido. o preenchimento dos dados de pagamento não funciona em nenhuma modalidade, cartão, boleto, pis... é como se o tecla...Não consigo entrar na EA APP estou a umas 2 horas a tentar e nada.. Fc 26 com problemas no mercado de transferências Desde que comprei o jogo pra jogar a versão ultimate team eu não consigo vender jogadores, lista no mercado de transferências Eu consigo fazer a compra, mais na hora da venda não vai . Todos os ob...