KaukniK2 years agoSolvedERRO AO LOGAR NO EA APP - ERRO EC:10005 Estou com erro ao tentar acessar minha conta no EA APP, e como eu não consigo se quer logar, não acho a opção de limpar o cache por exemplo. imagem_2023-12-09_180315011.png116 KBmalupug2 years agoAqui acabou de voltar ao normal. Foi um erro temporário.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,667 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,667 Posts
Recent DiscussionsErro ao resgatar item na loja Olá por gentileza teria como retirar esse bug que estar havendo a mais de 1 mês, aonde eu não consigo resgatar o item de evolução na loja de forma alguma. ja fiz de tudo e nada acontece, imaginei q ...App EA fechando sozinho Olá podem me ajudar? Ao iniciar o app ele fecha sozinho já tentei reparar, reinstalar. De tudo e nada funciona. Jogo instalado mas nao abre. Comprei a nova expensao Glória e Trono O jogo foi instalado. Mas nao abre. Ja reiniciei o app. Ja desinstalei e instalei de novo. Ja conferi as pastas dentro do PC, e a pasta aparece la. O mundo ...Boa noite!! Fui banido o mercado de transferência,mas n fiz nada irregular APP com erro há dias atrás relatei um problema com inicialização de um jogo(inclusive sem resposta ate o momento) mas hoje o EA app simplesmente não abre de forma alguma, já tentei reinstalar, limpar cachê, atual...