KaukniK3 years agoSolvedERRO AO LOGAR NO EA APP - ERRO EC:10005 Estou com erro ao tentar acessar minha conta no EA APP, e como eu não consigo se quer logar, não acho a opção de limpar o cache por exemplo. imagem_2023-12-09_180315011.png116 KBmalupug3 years agoAqui acabou de voltar ao normal. Foi um erro temporário.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,389 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,389 Posts
Recent DiscussionsLoop de redefinção de senha tento abrir o Jedi Fallen Warder q tenho na steam e o Ea loucher pede para redefinir senha, mesmo eu fazendo isso fico continua dando o mesmo erro EA FC 25 E 26 EM CAMERA LENTA Este problema veio do EA FC 25, depois passou para o EA FC 26, quando fui usar as 10h grátis. O Meu jogo roda normal, mas basta eu entrar numa partida seja on-line ou não, o jogo parece que fica em c...mercado de transf. está bloqueado no cel e no webapp, pelo console está normal Não sou muito de abrir o game pelo celular ou pelo pc, fui consultar uma coisa no celular e me deparei com o mercado bloqueado, porém no PlayStation está normal, alguém sabe me dizer o que aconteceu ...spore da steam não aparece na biblioteca Comprei o spore na Steam porém quando vou no ea app ele não aparece o que torna indisponível conectar-me online já tentei de tudo e não dá certo Problema técnico, o jogo cai toda hora Jogo cai e volta no início