Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 3 hours ago
2,595 Posts

Recent Discussions

• Gian09112022's avatar

Minha conta EA está vinculada a um email aleatório

Quero vincular as contas Steam e EA no meu email original, está vinculado a um email aleatório que não conheço, podem me ajudar?
    Gian09112022
    3 hours ago
  • XXPelancaXX's avatar

O e-mail que está aparecendo não é meu!

Eu fiz compra do 6, mas quando inicio ele pede para eu confirmar minha idade. Após isso ele me pede para confirmar um código enviado para um email que não é meu! Eu não reconheço esse e-mail vincul...
    XXPelancaXX
    4 hours ago
  • edsonfi07's avatar

Estou tento problema ao acessar a minha conta da EA

Como já dito estou tento problema ao acessar a minha conta da EA... o email que aparece não é o meu... não consigo muda senha e nem o email que apare... alguém pode me ajudar por gentileza... obrigad...
    edsonfi07
    4 hours ago
  • Guizx9's avatar

EA FC 25 E 26 EM CAMERA LENTA

Este problema veio do EA FC 25, depois passou para o EA FC 26, quando fui usar as 10h grátis. O Meu jogo roda normal, mas basta eu entrar numa partida seja on-line ou não, o jogo parece que fica em c...
    Guizx9
    8 hours ago
  • Karinzito's avatar

Passe premium

Comprei o passe premium, no momento que eu resgatei os 3k de xp, bugou o passe e ficou negativo o xp e eu não consigo resgatar as recompensas premium, apenas as free
    Karinzito
    16 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago