Joaom056_Newcomer9 hours agoFC 26 - problema em regatar recompensas de XPEstou com problema em resgatar as recompensas do passe que dão xp .eu comprei com a moeda e estou com o premium e resgatei todas as outras menos as que tão xp.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago3,153 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago3,153 Posts
Recent Discussionsfui hackeado fui hackeado, alteraram meu email e senha, consigo entrar na conta por conta do ps5, mas n consigo trocar o email preciso de ajuda Erro Desconhecido. Aproximadamente 5 dias teve a atualização do The sims 4. Quando teve a atualizção eu não consegui atualizar. então decidi desistalar o The sims 4. Desde então não consigo instalar o mesmo, o app deix...Problemas ao tentar usar codigos Olá, preciso de ajuda com um problema na minha conta do EA SPORTS FC Mobile. Minha conta está vinculada corretamente a uma Conta EA. No jogo, em Vinculação de Conta, aparece que a Conta EA está cone...Problema entrar só pro clubes Então 3 dias tentando entrar no clube e não consigo entro em todos modo online e menos no clubes consegue resolver? Reclamação Oi. Estou com problema , meu jogo está travado . Quando entro para fazer transferência de jogador, não funciona. Trava td