Forum Discussion

RikudouUu's avatar
RikudouUu
Seasoned Newcomer
6 days ago
Solved

Fiz a compra do jogo e o jogo não chegou na conta.

Eu fiz no dia 19 de março de 2025, às 18:53, uma compra de uma cópia do jogo Battlefield 3 Premium Edition/Deluxe Edition para PC (anexo1) e desde este dia o jogo não apareceu na minha biblioteca da EA PLAY. 
Quero saber do porque ainda não chegou na conta. Claramente dá pra ver que o jogo BASE tem que vir juntamente com as DLC's desse pacote. 
A compra foi feita pelo próprio aplicativo da EA PLAY do Windows (anexo2) e no mesmo momento da compra foi emitido o comprovante do pagamento e desde este dia não apareceu na minha biblioteca de jogos o jogo em questão.
Tanto no Anexo1 e Anexo2 diz CLARAMENTE que o jogo base vem juntamente das DLC's adquiridas nesse pacote PREMIUM EDITION/DELUXE EDITION.
Agora quero saber do porque está faltando o jogo base. Lá na opção de pedidos aparece somente as DLC's e não o jogo base. Nem consigo pegar o reembolso do que eu comprei.
Quero saber se tem alguma solução definitiva, até porque eu nem consigo pedir reembolso pelo próprio site da loja da EA PLAY. É uma vergonha ter que passar por tudo isso de espera sem ter uma solução definitiva.

• Ola RikudouUu

Vou sugerir o contacto com o nosso suporte para que verifiquem a situação que reporta

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.ea. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola RikudouUu

Vou sugerir o contacto com o nosso suporte para que verifiquem a situação que reporta

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.ea. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,287 PostsLatest Activity: 47 minutes ago