OtalDovHSeasoned Newcomer1 year agoLISTA DE AMIGOS EA APP mais um dia a lista simplesmente some/ não carrega? sempre "resolvem" e volta esse problema!!! Captura de tela 2025-06-11 192555.png864 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 minutes ago3,226 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 minutes ago3,226 Posts
Recent DiscussionsCaindo direito É uma vergonha !! Toda hora caindo essa **bleep**, e não é minha internet! E ainda por cima perco a **bleep** do jogo e só vai descendo a classificação! Adversário abandona e não conta vitória Esse jogo tá beirando ao ridículo, pleno 2026 eu estava goleando em 3 jogos seguidos o adversário abandonou e a vitória não contou pra mim, já era pra eu ter acessado a primeira divisão mas agora est...Jogo não carrega Boa noite, o jogo não carrega, só fica carregando o ícone na página azul e não carrega o jogo! Por favor arrumem, comprei o jogo e tudo mais pq quero jogar!!! Isso aconteceu após a última atualização...EA FC 26 fecha antes de iniciar — erro 0x186AA Olá! Estou tendo um problema com o EA FC 26 no PC. O jogo simplesmente fecha sozinho antes mesmo de aparecer a tela inicial. Ao tentar iniciar pelo EA AntiCheat, aparece a mensagem: “An unexpected g...instabilidade na conexão do ea fc26 assim que entro no clubs e início uma partida eu tenho a conexão perdida ta insuportável não conseguir jogar um jogo q to pagando pra jogar