OtalDovHSeasoned Newcomer9 months agoLISTA DE AMIGOS EA APP mais um dia a lista simplesmente some/ não carrega? sempre "resolvem" e volta esse problema!!! Captura de tela 2025-06-11 192555.png864 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,622 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,622 Posts
Recent DiscussionsNão estou conseguindo realizar compras Oi! Eu queria aproveitar a promoção que tá rolando no EA APP, e comprar um bundle de TS4, mas não estou conseguindo. Na hora que sigo para a tela de pagamento, ao escolher a forma de pagamento (via ...Levei ban sem saber queria tirar uma dúvida Eu não sabia que se podia levar banimento por passar 200 k da conta do meu irmão será que a EA me vai devolver o meu milhão e tal eu andava a juntar e tirou me o meu dinheiro todo por favor Podia m...meu f1 nao abre ja tentei reinstalar o jogo , ja tentei reentalar a ea e nada funciona , meu pc ta atualizado quando tento abrir volta para a aba da ea Erro desconhecido Olá, instalei e desinstalei novamente o jogo Battlefield 6 e entrar, mas quando carrega para iniciar a sessão aparece ERRO DESCONHECIDO, não sei mais o que fazer nao consigo acessar nenhum app da ia quero que resolve esse problema agora nao consigo jogar nada resolvaaaam