OtalDovHSeasoned Newcomer7 months agoLISTA DE AMIGOS EA APP mais um dia a lista simplesmente some/ não carrega? sempre "resolvem" e volta esse problema!!! Captura de tela 2025-06-11 192555.png864 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,390 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,390 Posts
Recent DiscussionsSem acesso ao Companion Quando eu entro no companion, mostra que o acesso antecipado acabou e que eu preciso me conectar no Ultimate Team pelo console ou pc, mas eu ja me conectei varia vezes e nada ainda Loop de redefinção de senha tento abrir o Jedi Fallen Warder q tenho na steam e o Ea loucher pede para redefinir senha, mesmo eu fazendo isso fico continua dando o mesmo erro EA FC 25 E 26 EM CAMERA LENTA Este problema veio do EA FC 25, depois passou para o EA FC 26, quando fui usar as 10h grátis. O Meu jogo roda normal, mas basta eu entrar numa partida seja on-line ou não, o jogo parece que fica em c...mercado de transf. está bloqueado no cel e no webapp, pelo console está normal Não sou muito de abrir o game pelo celular ou pelo pc, fui consultar uma coisa no celular e me deparei com o mercado bloqueado, porém no PlayStation está normal, alguém sabe me dizer o que aconteceu ...spore da steam não aparece na biblioteca Comprei o spore na Steam porém quando vou no ea app ele não aparece o que torna indisponível conectar-me online já tentei de tudo e não dá certo