Forum Discussion

Leuzinhoooliv's avatar
15 days ago
Solved

Mercado do web app não desbloqueia

Eu já estou a mais de uma semana jogando, já liberei o mercado no jogo mas no web app nem sinal de vida.

Alguém sabe se isso é normal?

• Ola Leuzinhoooliv​   A liberação do acesso depende de alguns critérios específicos, que você pode conferir no link . O acesso ao Web App é concedido automaticamente pelo sistema, então continue jogando e explorando os diferentes modos do jogo para ajudar no desbloqueio.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Ola Leuzinhoooliv​   A liberação do acesso depende de alguns critérios específicos, que você pode conferir no link . O acesso ao Web App é concedido automaticamente pelo sistema, então continue jogando e explorando os diferentes modos do jogo para ajudar no desbloqueio.

• AkkanGamer's avatar
    AkkanGamer
    Seasoned Newcomer
    14 days ago

Estou com o mesmo problema, abri um tópico e nem viram. Já fiz os objetivos e já passei dias jogando e abrindo o Web app, coloquei FC Points e nada. É frustrante isso, tenho que depende único e exclusivamente da sorte para pegar jogadores bons nas posições que preciso. Já analisei o histórico de banimentos para saber se fiz algo de errado e não tem nada. Tou desanimado demais, além de um delay de quase 1 seg, mais de 59 de ms por ser do Nordeste, ainda sem mercado, eu que lute. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,322 PostsLatest Activity: 11 minutes ago