Forum Discussion

292030Mari's avatar
2 years ago
Solved

Meus jogos sumiram!

Sumiram 4 jogos que foram comprados de forma separada dentro da EA, fui acessar o app e a conta da EA e todos eles sumiram. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@IGR_Online Se mesmo depois de seguir os passos indicados pela @EA_Bia  o problema ainda permanece será melhor contactar o nosso suporte da Ajuda EA para que possam verificar a sua conta e tentar ajudar com essa situação.

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @292030Mari Tudo bem?  Esses jogos foram comprados pelo site/app da EA ou mídia física? Caso mídia física, você ainda possui algum codigo serial do jogo? 

• OS MEUS FORAM COMPRADOS NA LOJA DIGITAL NORMALMENTE MAS HJ SUMIU TODOS ATE OS QUE GANHEI NO PRIMI

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @IGR_Online  Certifique- se que esteja acessando a conta correta conferindo se os jogos consta no seu histórico aqui. Se ainda sim nenhum jogo aparecer, limpe o cache do aplicativo, seguindo esses passos.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@IGR_Online Se mesmo depois de seguir os passos indicados pela @EA_Bia  o problema ainda permanece será melhor contactar o nosso suporte da Ajuda EA para que possam verificar a sua conta e tentar ajudar com essa situação.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,443 PostsLatest Activity: 3 hours ago