Forum Discussion

Huguwop's avatar
4 years ago

NÃO CONSIGO ABRIR O JOGO NO EA DESKTOP

Já é a 2ª vez que assino o gamepass ultimate porém não consigo abrir os jogos no ea desktop... Tentei já abrir o "The saboteur" "Crysis 1" e sempre a mesma coisa, as vezes até abre o promp de comando pra iniciar o jogo e fica a tela preta mais sempre volta pra tela do ea desktop. Pode-se observar no canto direito (do vídeo no anexo) que chega a aparecer que estou executando o game mas depois some. Tá complicado!!! Já fiz um monte de passos que recomendaram no chat da ea e nada resolveu... Reinstalei os jogos, reinstalei o ea desktop, limpei cache dos caramba a 4 e nada ainda... E a assinatura indo embora sem que eu possa jogar os títulos disponíveis no catálogo.

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

7 Replies

• Fiz tudo isso aí e continua a mesma coisa... O jogo ameaça abrir mas não abre e fica nisso...

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Huguwop O app da Xbox está aberto quando inicia os jogos? Pelas imagens que você anexou não o vejo aberto na barra de tarefas.
  • Nesse caso da foto ai realmente não estava... Mas já tentei abrir pelo app do Xbox e tbm não vai, pq sempre pede pra abrir o EA Desktop... Eu até comprei o The Saboteur na Origin pra vê se iria resolver, mas de nada adiantou... 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Huguwop O que eu citei acima é que ambos precisam estar abertos ao mesmo tempo. Você tentou isso?
  • NÃO FUNCIONA, Estou tentando baixar Titanfall  2 faz 1 semana, e o jogo simplesmente não quer baixar. Tem como dar um atendimento de verdade? Grato.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@ytdynamus

Eu não sei o que quer dizer com atendimento de verdade, mas devo salientar que o AHQ não é um suporte técnico e sim um fórum de ajuda de jogador pra jogador.

Claro que iremos sempre procurar ajudar no que for possível aqui e entendo que esteja frustrado por não conseguir fazer o download do seu jogo, mas pra que possamos te ajudar precisamos de mais detalhes sobre o seu problema. 

O que ocorre exatamente quando tenta baixar? Alguma mensagem de erro aparece? Em que plataforma joga? 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,091 PostsLatest Activity: 13 hours ago