c1325d249970a49cNewcomer1 hour agoNão consigo ficar onlineOla não consigo ficar online no the sims 4 pelo ps5 ja tentei de tudo e nada da certo!image.jpg1.2 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,802 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,802 Posts
Recent DiscussionsNão consigo ficar online Ola não consigo ficar online no the sims 4 pelo ps5 ja tentei de tudo e nada da certo! Não estou recebendo e-mail para autenticar não estou, conseguindo acessar minha conta principal, quando faço login, aparece uma informação que vai enviar um codigo para o meu e-mail e esse condigo não entra na minha caixa de e-mail com isso n...não estou tendo acesso ao ea play comprei o ea play a 4 meses e sempre consegui acessar. mas não estou conseguindo mais, provavelmente pelo fato de eu ter entrado em uma conta na epic com o mesmo email. mas mesmo assim eu não consigo...O download do EA FC26 continua reiniciando em 90%. Impossível baixar. Olá, Comprei o EA FC26 no dia 23 de fevereiro e, atualmente, não consigo concluir o download. O download progride normalmente até 90%, então de repente volta para 0% e recomeça. Isso continua acont...Erro "NO EA APP" Quando inicio meu EA FC25 seja pela STEAM ou pelo app da EA, aparece a mensagem no título "NO EA APP" e o jogo fecha. Isso começou a acontecer depois de ter atualizado o app hoje. Não sei o que fazer...