Forum Discussion
23 Replies
Bom dia
Fui hoje instalar Crysis 3 no meu PC pela EA Play, e não consegui, está dando erro, eu escolho a pasta e mando instalar ai ele dá erro, alguém pode me ajudar? Obrigado
OBS: veja a foto do erro
´Também estou com o mesmo problema ao tentar instalar crysis 3.
Por favor alguem nos ajude
- @docgowned Bom dia, sua assinatura da EA Play foi feita pela origin, steam ou Xbox Game Pass?
Grande abraço - EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @docgowned , @Raobarbalho & @MSiqueiraTheRock,
Desculpem pela resposta demorada. Conseguiram instalar seus jogos ou ainda precisam de ajuda? Oi, Mari. Estou com o mesmo problema. Assinatura pelo Xbox Game Pass, EA Desktop já foi desinstalado e reinstalado pelo próprio app do Xbox, já reiniciei o PC ao fim da instalação, já tentei iniciar como administrador, também já coloquei o Controle de Conta de Usuário pra parte mais inferior, mas permanece o erro: "Houve um problema com o seu download. Algo deu errado com o seu download. Aguarde alguns minutos e tente novamente."
- aprade5 years agoHero+@F77LIPE Você já tentou limpar o cache do EA Desktop?
https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/ - @MSiqueiraTheRock mesmo problema aqui
- @EA_Mari ajuda por favor
- @aprade limpar o cache não me ajudou
Estou com o mesmo problema também, já fiz de tudo, limpei o cache, reinstalei, troquei de pasta, abri como administrador e nada adiantou.
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 10 hours ago