No primeiro momento não havia mensagem nenhuma. Quando eu tento instalar o app via site ele roda o installer, mas não abre nenhuma interface, só fica em segundo plano.
Seguindo a thread que você enviou fiz o pedido de alguém que upou o arquivo msi no drive. Nessa tentativa o instalador abre, eu aceito a instalação, mas ele pula e me diz que não foi possível. Não cita já existir arquivos e por isso não instalar, ele diz apenas que não foi possível.
Tentando via arquivos que recebi de um amigo que conseguiu instalar a interface do EA Desktop aparece. Ele loada, dá uns 5s, me diz que não tem conexão e deveria tentar novamente depois. Eu tentei rodar como admin e o firewall não tá travando o app.
As 2 coisas que me são estranhas são: esse meu amigo baixou pelo app da xbox game pass e pra mim diz que é impossível, deveria tentar via site da EA, que resulta no problema da situação 1 que citei. O 2o é que nem recebendo arquivos de alguém que conseguiu instalar funcionou. Isso me dá a entender que o problema seja algo específico na minha máquina, mas ainda não sei como consigo resolver. Tem alguma ideia?