Forum Discussion

daniellecarvalh's avatar
3 years ago

Não foi possível processar sua ação para pedido de compra!

Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde. Esse erro esta ocorrendo comigo desde agosto! Já entrei em contato com a PagSeguro que me disse que não recebe se quer o pedido de compra já que o mesmo não é processado, o que realmente é verídico pois não digito nenhuma informação de compra! Já não sei mais a quem recorrer pois estou inabilitada de aproveitar as promoções do EAgames!

3 Replies

• IohanBR's avatar
    IohanBR
    3 years ago
    @MohamedELLoco1 Estou com o mesmo problema... Tem um monte dessas publicações aqui e todas elas sem solução.

Já entrei em contato com o suporte e não consegui uma solução. Eu só consegui passar dessa etapa em uma conta nova, o que não é uma solução para o problema. Nenhuma das soluções oferecidas pelo suporte funcionou.

Vou esperar que o preço do jogo que eu quero baixe na Steam e comprarei por lá. Estou desistindo da minha conta na EA.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,451 PostsLatest Activity: 38 minutes ago