ikal10Rising Rookie2 years agoPr Alguém sabe como resolver esse problema aparecendo toda hora. WhatsApp Image 2023-11-07 at 18.14.36.jpeg56 KB
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @ikal10 Qual plataforma você joga? Utiliza wifi ou a cabo? Chegou a reiniciar seu modem de internet? Como esta sua qualidade d conexão? Veja aqui
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,590 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,590 Posts
Recent DiscussionsFc 26 com problemas no mercado de transferências Desde que comprei o jogo pra jogar a versão ultimate team eu não consigo vender jogadores, lista no mercado de transferências Eu consigo fazer a compra, mais na hora da venda não vai . Todos os ob...Minha conta da ea esta conectada em um email, que eu nunca tive e neim vi. eu criei uma conta na ea, pra jogar battlefield 1, e hj msm iria comprar o fc 26, so que ta chegando nesse email, que eu nunca vi, nisso nao tem como conectar no perfil da steam, e neim nada, nissoat...meu f1 nao abre ja tentei reinstalar o jogo , ja tentei reentalar a ea e nada funciona , meu pc ta atualizado quando tento abrir volta para a aba da ea Conta vinculada Comprei o Varios Jogos da EA ontem pela steam, hoje fui tentar jogar o Mass Effect andromeda porém ao iniciar ele tenta entrar em uma conta da EA que não é a minha e não me da opção para colocar a mi...O e-mail que está aparecendo não é meu! Eu fiz compra do 6, mas quando inicio ele pede para eu confirmar minha idade. Após isso ele me pede para confirmar um código enviado para um email que não é meu! Eu não reconheço esse e-mail vincul...