ikal10Rising Rookie2 years agoPr Alguém sabe como resolver esse problema aparecendo toda hora. WhatsApp Image 2023-11-07 at 18.14.36.jpeg56 KB
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @ikal10 Qual plataforma você joga? Utiliza wifi ou a cabo? Chegou a reiniciar seu modem de internet? Como esta sua qualidade d conexão? Veja aqui
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago3,262 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago3,262 Posts
Recent DiscussionsMeus jogadores não apareceram no clube ganhei atletas ótimos nos packs do pass da temporada porém os jogadores não aparecem no meu club , oq devo fazer ? Problema com código em email inexistente Venho pedir um auxílio , quando tento logar com minha conta do Google que é a que sempre usei pra jogar meus jogos como NFS e FC ele envia um código para o e-mail o problema e que o e-mail que aparec...Problema código de verificação Não consigo entrar na conta, meu console pede código de verificação porém não estou recebendo, e também não consigo cadastrar novo número de celular, resumindo o jogo obriga informar código de verifi...Erro EC:10005 no EA app para Mac — não conecta em nenhuma rede Olá! Estou tentando acessar o EA app no meu Mac para baixar o The Sims 4, mas sempre aparece a mensagem: “Não foi possível estabelecer uma conexão com os servidores. O aplicativo não conseguiu se con...Meu FC 26 esta dando o erro 0xC0000409 O meu FC 26 não abre, ele carrega e depois fecha com o erro 0xC0000409 eu ja reinstalei o anticheat e tambem o jogo, o meu secureboot esta ativo e ja fiz de tudo para tentar abrir a log do erro esta ...