ikal10Rising Rookie2 years agoPr Alguém sabe como resolver esse problema aparecendo toda hora. WhatsApp Image 2023-11-07 at 18.14.36.jpeg56 KB
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @ikal10 Passando para verificar se conseguiu se conectar aos servidores.
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa2 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa2 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 minutes ago2,934 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 minutes ago2,934 Posts
Recent DiscussionsConta Vinculada Comprei o FC 26 hoje, e me deparei com uma conta vinculada a qual nao tenho a mínima ideia de que conta seja, provavelmente tive a conta hackeada e vinculada a steam Conta EA desconhecida vinculada a minha conta Steam Eu comprei o FC 26 a alguns meses e quando tento entrar para puder jogar aparece essa informação que tenho uma conta logada, eu nunca loguei nada nessa conta e agora que quero aparece isso Tenho...CONTA NAO ENTRA POIS TEM EMAIL VINCULADO NAO IDENTIFICADO comprei jogo dias 14/06/2026 na steam com desconto, abaixei fifa 26 loguei minha conta certinho tudo, e me deparei com um email russo que nao identifiquei com era e nao e meu, Cade o Cahill Recompensa nao recebida, nao consigo finalizar o desafio simplesmente porque o jogador nao veio conforme prometido. Sendo assim nao consigo finalizar, infelizmente o jogo tem vários bugs, e surreal ...nao consigo jogar meu eafc comprei o jogo na steam e ta bugado eu tento fazer o login ao entrar no eafc26 e ele me leva para essa tela do print faladando pra confirmar um codigo nesse hotmail, porém nao tenho nenhum hotmai...