ikal10Rising Rookie2 years agoPr Alguém sabe como resolver esse problema aparecendo toda hora. WhatsApp Image 2023-11-07 at 18.14.36.jpeg56 KB
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @ikal10 Passando para verificar se conseguiu se conectar aos servidores.
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa2 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa2 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,254 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,254 Posts
Recent Discussionsdata de nascimento Faz mais de 5 meses que não consigo jogar fc móbile pois a data de nascimento não corresponde a conta atual não sei oque que deu mas é a data de nascimento que tá errada e dai o jogo não permite eu e...Problema com o código de verificação em outra contra Faz 3 dias que estou tentando entra na minha outra conta da ea e nao chega o codigo(2F) se conseguirem entrar em contato para ajudar a resolver o problema agradeço anticheat, e então fecha imediatamente e não inicia fc 25 fc 26 Comprei o jogo fc26 e não Para de fecha não iniciar por nada desse mundo ERRO VERIFICAÇÃO 18+ Não consigo verificar minha idade e confirmar que sou maior de 18 anos. O aviso de verificação simplismente não chegou. Não existe nenhum link na internet que leveaté a verificação, procurei e achei ...Código de Verificação não chega no Email A dias venho tentando pedir código de verificação para a EA e logar em uma conta minha vinculada a Steam para jogar EAFC26. Já verifiquei Spam, Lixo eletrônico, dominio bloqueado e diversos outros ...