ikal10Rising Rookie2 years agoPr Alguém sabe como resolver esse problema aparecendo toda hora. WhatsApp Image 2023-11-07 at 18.14.36.jpeg56 KB
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @ikal10 Passando para verificar se conseguiu se conectar aos servidores.
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa2 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 year ago2,815 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 year ago2,815 Posts
Recent DiscussionsMeus emails da ea não chegam na minha conta do gmail. Boa noite, eu estou tentando logar na minha conta da ea, porem ele fala que esta mandando um codigo de segurança pro email, mas não chega nada, estou tentando desde ontem, não consigo logar no meu co...Codigo - Bug ou erro ? Não consigo receber os código de verificação no meu e-mail código de verificação de duas etapas. não estou recebendo o código no meu gmail Comprei paguei e não recebi Comprei uma planta no plantas vs zumbi e não recebi o item Erro de código de verificação Meu e-mail mailto:[edit: email address removed] não está recebendo o código de verificação pra entrar pode logar no companion fc26