ikal10Rising Rookie2 years agoPr Alguém sabe como resolver esse problema aparecendo toda hora. WhatsApp Image 2023-11-07 at 18.14.36.jpeg56 KB
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @ikal10 Passando para verificar se conseguiu se conectar aos servidores.
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa2 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 46 minutes ago2,610 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 46 minutes ago2,610 Posts
Recent DiscussionsErro de conexão com a EA. Ola, desde o dia que o BF1 entrou na promo eu tenho enfrentado erros de conexão com a EA, eu gostaria de saber se mais alguem tem passado por isso e se tem alguma coisa relacionada com a quantidade d...Estou com problema para desvincular conta. Tive minha conta EA banida e, ao tentar redefinir o acesso com o suporte, aparece um e-mail que não me pertence. Por esse motivo, não consigo recuperar a conta. Atualmente, essa conta banida está vi...stean logando na conta EA de terceiros não consigo desconectar minha stean da conta de terceiros, como faço agora? tinha desistodo de jogar jogos da ea por causa desse problema, mas queria voltar a jogar se conseguir resolver Está aparecendo que minha steam está conectada a uma conta que não reconheço. Hoje, comprei atraves da STEAM o FC 26, após instalar o jogo, pediu para eu logar em uma conta EA. Criei a conta e apareceu que tem uma conta vinculada a minha steam. Conta essa que não reconhe...Decepção. Após essa atualização do Battlefield 6 - 1.2.2.0 , lançada precisamente em 17 de março de 2026 para a Temporada 2, hoje, apareceu alguns problemas no meu perfil. Observei a perda de progresso de meu...