John41BrRising Newcomer2 months agoProblemas de acesso para jogar o EA FC 26 (patch)Não consigo acessar o jogo para poder jogar, sempre tento abrir e aparece essa mesma mensagem, oq eu faço para corrigir?
Recent Discussionsconta EA não esta conectando a steam a meu progresso.. Tenho minha conta na steam vinculada com minhas conquistas e progresso aqui na EA... zerei o jogo !! esses dias abrir o jogo mais quando abrir o jogo , estou com conta inicial o que faço não é em...Bug no torneio do clã do Golf Clash Boa noite. Meu clã finalizou o torneio em primeiro lugar, porém a recompensa não foi concedida para alguns membros (inclusive eu não recebi ainda). Estou enviando duas fotos pra mostrar a pontuação d...PRO CLUBS N consigo mudar Nada Na face do pro clubs, nem a comemoração meiao uniforme e etc, e a minha face é uma própria face do jogo ent n era pra ter erros. Doom Pyramid progress always resets to Floor 103 (Android) + Gold Bloom UI issue Hello everyone, I have been experiencing a very unusual issue in Plants vs. Zombies 2 for more than 9 months, and I have not found anyone else with the same problem. Device: Android Game version: ...Titanfall 2 - Jogo comprado, executa em modo teste. Bem, isso é estranho, jogo Titanfall 2 desde 2018 e se não me engano á época o aplicativo ainda era a Origin, enfim, baixei através do EA App e para minha surpresa o jogo inicia apenas em modo de tes...