Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 minutes ago2,532 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 minutes ago2,532 Posts
Recent DiscussionsCarta vendida bug Minha carta foi vendida modo de Bug quero recupera lá logo um toty [ERRO 10005] EA app simplesmente parou de funcionar- já tentei de tudo !!! Olá, pessoal. Preciso de ajuda urgente! O EA App parou de funcionar do nada e desde quarta-feira só aparece o erro 10005. Até terça estava tudo perfeito — inclusive joguei o BF6 normalmente depo...Meu app não realiza updates do meu jogo Não consigo jogar pois o app da EA afirma problemas com a minha internet. Já faz uma semana. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo e nada funciona. Mais de um mês sem acesso ao jogo EA FC Assunto: EA SPORTS FC 26 – O jogo não é iniciado após a inicialização do AntiCheat (problema específico da conta) Olá, equipe da EA, Estou relatando um problema persistente que me impediu de jogar ...Email não chega email da ea nao chega, quando vou logar pede para para enviar o codigo no email, não chega essa bct, tive que fazer outro email para poder abrir essa reclamação aqui, ja olhei em spam, lixo, todas as...