Forum Discussion

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Não consigo abrir de jeito nenhum o EA Desktop. Já tentei limpar cache e já tentei diversos tutoriais e nenhum adiantou, agora que a Origin não vai mais funcionar eu não sei o que fazer. Eu paguei pelo Jogo e tenho direito de jogar, nunca tive problema nenhum com o Origin e esse EA Desktop está tirando minha paciência, ninguém conseguiu resolver meu problema, tá difícil. Eu não tenho o Gamepass do Xbox e não consigo entrar por lá também. Já to perdendo as esperanças e achando que só iria resolver formatando.
Vou deixar aqui a foto do erro e alguns arquivos de erro log

18 Replies

• MaryIcePrincess's avatar
    MaryIcePrincess
    3 years ago

@EA_Mari Eu baixei o EA Desktop do site oficial e instalei e quando eu vou abrir o  EA Desktop no meu PC informa essa mensagem que está na foto. Tentei limpar cache, mudar o meu nome de usuário do Windows, eu ativei o Beta Unicode UTF-8 para suporte de linguagem mundial, iniciei o EA Desktop no modo administrador fiz tudo isso e nada adiantou, tentei reinstalar e instalar duas vezes, tentei reiniciar o PC logo após a instalação e nada adiantou. Deixei anexado aqui o Dx Diag do meu PC, como o The Sims 4 vai mudar as configurações eu acho que ainda vai ser compatível com meu PC por ser i3 que é a configuração mínima que vai precisar rodar acho que a partir do ano que vem, não sei se isso tem alguma coisa a ver com o fato do EA Desktop não abrir no meu PC, mas espero que me ajude. Porque eu nunca tive problemas com o Origin, já esse novo EA Desktop está fritando minha cabeça, não quero chegar ao ponto de formatar o PC para finalmente dar certo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@MaryIcePrincesss Obrigada pelos detalhes e faremos o possível para te ajudar aqui.

Vamos começar tentando o seguinte:

- Altere as configurações do Controle de Conta de Usuário (UAC):

1. Feche o aplicativo EA e vá para o menu iniciar.
    2. Digite UAC na barra de pesquisa.

Configurações de UAC inferiores
    3. Arraste para baixo para a configuração mais baixa. Pressione Ok .
    4. Assim, reinicie o aplicativo EA e instale o jogo.

Nos avise se consegue iniciar o App depois disso, caso o problema persista iremos para o próximo passo. 
  • @EA_Mari  Good evening, I tried all the attempts I found in this forum and they were all in vain, I've been trying to open this EA App without success since October last year. I used the windows troubleshoot and it notified me of this, but I didn't understand what it could mean. I used the Portuguese version of the program, because I'm Brazilian, in the message it said something about a damaged patch registry key and wow64 problem, but I didn't understand what that could mean.

• Tentei de tudo, inclusive esse novo processo que apresentou, e sigo com meu app assim. Consegue me auxiliar? Já mudei a região, abri como administrador, mudei o nome da conta, fiz o UAC, nada funciona. 

• @MaSimPlayer Tentei de tudo tbm e nada adiantou. Perguntei no chat e tbm não me ajudaram, falaram que era um problema generalizado que estão enfrentando e que estão tentando resolver. Estou desde Outubro lutando para conseguir abrir esse EA App, eu tentei todas as soluções possíveis que encontrei tanto aqui no fórum quanto no Youtube e absolutamente nada resolveu. Ou meu PC tem configurações inferiores e por isso não suporta o EA App ou só formatando resolve, pq tá difícil!!
  • MaSimPlayer's avatar
    MaSimPlayer
    3 years ago

@MaryIcePrincesss Triste né? porque eles simplesmente não deixam o Origin que estava funcionando, até reparar p EA app né. Eu sigo tentando todas as soluções e nenhuma resolve.

• oricolli's avatar
    oricolli
    2 years ago

estou tendo o mesmo problema, e na mesma situação, esse EA APP veio somente para trazer revolta e problemas aos usuarios. nunca tive problemas com os jogos no ORIGIN. Esse App foi o pior erro da EA. que ver se vão estender a assinatura ou reembolsar o valor pago nela pois não posso usufruir da mesma. App para mim esta mais para uma fraude para tirar dinheiro da gente

• kipo407br's avatar
    kipo407br
    2 years ago

eu estava com o mesmo problema, cliquei com o botão direito em cima do atalho e selecionei a opção abrir local do arquivo, lá eu cliquei no item "App Recovery" e depois disso voltei a poder entrar no app, espero que te ajude.

• Meu app ea não quer abrir aparece uma aba com essa frase "conexão temporariamente perdida você está off-line não sei porque tá assim já fiz tudo oque mandaram meu PC é Windows 10 já foi atualizado a marca e positivo mas até semana passada do mês de abril de 2023 ele tava funcionando perfeitamente mas aí a partir de sábado eu fui jogar the sims e apareceu essa mensagem já pesquisei já fiz de tudo e nada de funcionar ou Volta já limpei cache já desinstalei já instalei de novo e continua igual oque eu faço não quero disformatar meu PC pra ele pode funcionar já que tava funcionando e não tá mas ...por favor me ajudem já enviei relatório pro ea e nada 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @r7kol278wcg9 Outros jogadores reportaram o mesmo mas parece que foi um problema temporário e eles já conseguem acessar o EA app. Pode confirmar se o problema persiste pra ti?
  • FINALMENTE FUNCIONOOOOOOOOOUUUU
    FIQUEI SEMANAS VENDO VIDEOS E ETC E NADA ME AJUDAVA

NÃO SABIA Q ALGO TÃO SIMPLES FUNCIONARIA

• R3D-47X's avatar
    R3D-47X
    Rising Newcomer
    2 years ago

EA APP trava e fecha sozinho, já tentei tudo que foi falado no post não vai nem com reza braba

mas o real problema esta na biblioteca que não esta carregando e isso esta causando esses travamentos e erros

algumas soluções tão funcionando para alguns mais para outros nada adianta

quando faço rr no cache ele abre normal mas logo trava e fecha mais o pouco que fica aberto da pra navega por tudo menos na biblioteca que não aparece nada

o APP esta funcionando direito antes 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,238 PostsLatest Activity: 4 hours ago