Forum Discussion
9 Replies
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lob1nho Se for o mesmo provedor o teste não nos diz nada. O que estamos procurando é entender o motivo disso estar ocorrendo apenas no Brasil (na data atual) sendo que não há reportes em outros locais sobre o mesmo erro com o EA Desktop. Mas o do @chiquenlirou é da Vivo @EA_Mari e ele também não está conseguindo logar. Então entendo que com dois provedores distintos (Net e Vivo) e o mesmo problema, não seja problema de rota ou algo relacionado aos mesmo.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lob1nho O problema ainda persiste? Agora é 2023e estou com esse problema tentei tds os passos listados aqui e não funcionou, 2 vez que tenho problemas no app da ea game, e para variar nem vcs sabem resolver
aqui também, começou agora a noite, serviço horrível da EA, não aprendem nadinha com a Steam, vou gastar meu suado dinheirinho só lá mesmo, comprar na EA nunca mais!
igualmente... to aqui em 2023, já tentei todos os métodos, nenhum funcionou.
Olha gente resolvi o problema na localidade do sistema, ja tinha selecionado isso mas deselecionei e selecionei de novo, reiniciei o PC e deu certo. Vou deixar o caminho
Configuração > Data e Hora > Região > Formatação de data, hora e região > Configurações adicionais de data, hora e região > Alterar formatos de data, hora ou numero > Administrativo > Alterar localidade do sistema > Beta: usar Unicode UTF -8 para suporte de linguagem mundial
Acabei de seguir suas instruções e deu certo. Não precisei desativar o firewall.
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 minutes ago
- 27 minutes ago
- 6 hours ago