Forum Discussion

Re: Erro EC:10005 - EA Desktop - Setembro 2021

Testei aqui usando o 4g da Claro, mesma coisa, não acessa e recebo a mesma mensagem de erro

9 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Lob1nho Se for o mesmo provedor o teste não nos diz nada. O que estamos procurando é entender o motivo disso estar ocorrendo apenas no Brasil (na data atual) sendo que não há reportes em outros locais sobre o mesmo erro com o EA Desktop.
  • Mas o do @chiquenlirou é da Vivo @EA_Mari  e ele também não está conseguindo logar. Então entendo que com dois provedores distintos (Net e Vivo) e o mesmo problema, não seja problema de rota ou algo relacionado aos mesmo.

• Agora é 2023e estou com esse problema tentei tds os passos listados aqui e não funcionou, 2 vez que tenho problemas no app da ea game, e para variar nem vcs sabem resolver

• aqui também, começou agora a noite, serviço horrível da EA, não aprendem nadinha com a Steam, vou gastar meu suado dinheirinho só lá mesmo, comprar na EA nunca mais!

• yNicaa_'s avatar
    yNicaa_
    2 years ago

igualmente... to aqui em 2023, já tentei todos os métodos, nenhum funcionou.

• thaisdoro's avatar
    thaisdoro
    2 years ago

Olha gente resolvi o problema  na localidade do sistema, ja tinha selecionado isso mas deselecionei e selecionei de novo, reiniciei o PC  e deu certo. Vou deixar o caminho

Configuração > Data e Hora > Região > Formatação de data, hora e região > Configurações adicionais de data, hora e região > Alterar formatos de data, hora ou numero > Administrativo > Alterar localidade do sistema > Beta: usar Unicode UTF -8 para suporte de linguagem mundial

• Acabei de seguir suas instruções e deu certo. Não precisei desativar o firewall.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,085 PostsLatest Activity: 2 minutes ago