Forum Discussion
7 Replies
- @fabiih290304 Igualmente tivesse esse problema, também comprei o Estações. No caso, outras pessoas estão tendo experiências parecidas nesse sentido, mesmo que não seja com o pacote "estações". No aguardo de alguma resolução.
meuu deus isso aconteceu comigo tbm! comprei o estações e uma coleção de objetos e nada deu conseguir baixar, to desde de ontem a noite tentando
Estou com o mesmo problema! Comprei a expansão ilhas tropicais ontem a noite, tenho o comprovante e os emails confirmando que foi completado o pagamento! Se entro na minha pagina de cadastro na EA, nas compras, conta pedido completado e pago e quando entro no jogo, marca que possuo ele! Porém não consigo baixar no EA app e aparece para comprar novamente! Abri chamado de erro, consta que foi atualizado e estão aguardando a resposta do jogador, mas não tem resposta nenhuma me explicando o ocorrido!
Abri um ticket explicando a situação e com prints. Não sei se alguém chegou ou não a vê-lo, mas o problema foi solucionado. Tentem mandar ticket explicando a situação se ainda não foi sanado o problema!
comprei uma dlc e quando fiz o resgate do código ela simplesmente não entendeu que eu comprei porém o código da como usado e ela aparece dizendo que é pra fazer download
Eu comprei tbm, paguei e nao consigo abrir , nao recebi nada por email oq devo fazer ? nao consigo nem receber o codigo de autenticaçao da conta por email
- EA_Bia9 months ago
Community Manager
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 27 minutes ago
- 30 minutes ago