Forum Discussion
3 Replies
Sort By
sim, estou. tanto é que quando entro no helpea meus jogos aparecem lá. eu também tentei entrar pela conta da ea no navegador clicando no link que recebi ao fazer a assinatura do eaplay, quando faço isso e minha conta também aparece vazia, como se nao tivesse feito a assinatura do eaplay
depois que eu entrei pelo https://myaccount.ea.com/cp-ui/subscription/index e cliquei em "Faça o download do Origin" no canto superior da tela, ele me levou a conta no origin e lá estava minha coleção de jogos. selecionei jogar Madden 23 e ai me levou ao app do EAplay no desktop e minha coleção voltou, mas todos os jogos estavam desinstalados. Falha bem grave desse app ne? espero recuperar o avanço no jogo.
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@eduepronto Obrigada por confirmar que conseguiu encontrar seus jogos. Pelo que descreveu parece ter sido um problema administrativo. Sempre que iniciar o EA App, procure iniciar como administrador.
About EA app Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,335 PostsLatest Activity: 11 minutes ago
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 21 hours ago