Forum Discussion

Gstuchi123's avatar
2 years ago
Solved

Roubo de conta EA

Boa tarde,

Tive meu computador invadido por vírus na ultima quinta-feira e o invasor entrou em minha conta principal e conseguiu alterar os dados, inclusive o e-mail. O que devo fazer para recuperar minha conta? O nome de usuário dela é GabrielStuchi (meu nome). Tentei obter suporte direto com a equipe da EA mas sempre que clico na aba para abrir um novo pedido de suporte, o site me redireciona para a pagina principal.

• Olá @Gstuchi123 , lamento que tenha tido esse problema, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Gstuchi123 , lamento que tenha tido esse problema, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,127 PostsLatest Activity: 8 minutes ago