Forum Discussion

SanmartinPedro's avatar
3 days ago

SimCity (2023) não funciona

Tenho um Galaxy Book i5 e ultimamente tentei jogar SimCity; Meu computador supera todos os mínimos (requisitos) pedidos pelo jogo, mas ao tentar entrar o jogo inicia, mas nos vídeos de animação ele simplesmente trava, se eu aperto enter, ele até chega na página de entrar no jogo (menu inicial) mas não aparece nenhuma opção e os gráficos de fundo ficam extremamente feios (parece não renderizado).

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola SanmartinPedro​ 

Parece que o jogo está com problema de renderização gráfica ou driver. Como o Galaxy Book i5 supera os requisitos, tenta seguir estes passos:

1. Atualiza os drivers da placa gráfica direto pelo site da Intel (ou NVIDIA/AMD, se tiver GPU dedicada).
    2. Força o jogo a usar a placa dedicada (caso tenha duas) nas configurações de gráficos do Windows.
    3. Desativa o V-Sync e ajusta a resolução em modo janela, no arquivo GraphicsSettings.xml (fica em Documentos/SimCity).
    4. Executa o jogo em modo de compatibilidade (Windows 7 ou 8) e como administrador.
    5. Tenta reparar os arquivos pelo EA App (clicar no jogo > “Gerenciar” > “Reparar”).

Se o problema continuar deixe aqui o seu dxdiag para que possamos olhar o seu sistema. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,700 PostsLatest Activity: 9 hours ago