Forum Discussion

ObiJhonKenoob's avatar
23 days ago

The Sims 3 dragon valey

Eu comprei o dragon valey ontem. Porém a tela de compra demorou muito mais que o normal e não chegou a aparecer concluído mesmo sendo debitado da conta. Porém o jogo tá constando como obtido. Até aí ok. Mas eu não consigo acessar ele no game. Não aparece a cidade e nem nada. Nem aparece na lista do launcher do jogo tbm. Alguém pode me ajudar ?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Olá!

Esse erro é relativamente comum com conteúdos antigos do The Sims 3, especialmente mundos como Dragon Valley. Tenta seguir estes passos:

1. Abra o Site do The Sims 3 e entra com a mesma conta EA usada na compra.
    2. Vai até a aba “Conteúdo Instalado” → “Mundos” e verifica se o Dragon Valley aparece.
      • Se não aparecer, entra em “Downloads” e vê se o mundo está lá para instalar.
    3. Caso não apareça em nenhuma aba, acessa o site store.thesims3.com, faz login e vai em “Meus Conteúdos” → “Mundos”.
      • Lá, deve haver a opção de baixar novamente o arquivo “.Sims3Pack”.
    4. Após baixar, dá duplo clique no arquivo para o launcher instalar manualmente.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,196 PostsLatest Activity: 10 hours ago