Forum Discussion

skylu2809's avatar
skylu2809
Seasoned Newcomer
2 days ago

Tive a conta hackeada e o hacker conseguiu banir a minha conta no ea fc 24

Olá, eu tive uma conta minha hackeada no EA app e nesse tempo eu não estive em casa , quando eu volto faço todas as medidas de segurança para recuperar a minha conta e proteger ela mais ainda, mas a minha conta foi banida no Ea fc, eu já mandei emails pedindo para desbanirem, mas sempre se recusam a desbanir eu tive a conta, o banimento foi ativo no dia 22/02/25 e nem aparece o motivo sendo que eu nem jogo muito o online, mas as vezes quero jogar quando estou sozinho

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 hours ago

Olá skylu2809

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Pode também falar diretamente via chat se preferir:

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,248 PostsLatest Activity: 7 hours ago