Forum Discussion
22 Replies
- BrenoGameXx5 months agoRising Novice
Tenho a edição stand, não dá pra jogar o beta aberto com ela ?? To até baixando dnv pra ver pq aqui consta q ela está comprada no meu app da EA no pc
- 3d0gv5hxx6gt5 months agoRising Newcomer
Comigo aconteceu o mesmo caso você conseguiu resolver se sim como ?
- brunnovs13 months agoNew Rookie
Estou com o mesmo problema e comprei a versão mais cara
- Ctayllor3 months agoRising Newcomer
o meu ta o mesmo problema tambem alguem ja conseguiu?
- Tabaco_Aditivado3 months agoSeasoned Newcomer
Mesma merd4 aqui
- FOX_LeoFoxtrot3 months agoRising Novice
essa **bleep** de app diz que nao tenho o jogo, pede pra instalar, intalar e continua dizendo que nao tenho a **bleep** do jogo
- Lakkos_Misosl13l3 months agoSeasoned Newcomer
A que ponto chegamos!!!
Vc compra e instala o jogo com as DLCs antecipadamente e no dia do lançamento vc é surpreendido com a msg:
Vc tem que comprar DLC para jogar campanha e multiplay....
Problema resolvido! - FOX_LeoFoxtrot3 months agoRising Novice
VOU PEDIR O REEMBOLSO DESSA PORCARIA, TO DESDE 12^HORAS NESSA **bleep** E NAO CONSEGUI JOGAR
- Malchior23 months agoNew Novice
Pedir reembolso e comprar pela steam
- DeltaOrionAlien3 months agoSeasoned Newcomer
Estou com a mesma **bleep** de problema!! a Gente compra a versao mais cara , fica esperando a data de lancamento que nem um palhaco e chega no dia, diz que nao reconhece que comprei o jogo, uma açao comunitaria contra voces é pouco pra voces aprender a respeitar o consumidor !!! Fatura milhoes de copias vendidas e o consumidor que se lasque!!! Eu compro a droga do jogo pra me divertir e tenho que ficar me stressando com algo que era pra ser diversao!!!
E tem outra coisa, voce vai abrir um ticket de reclamacao no **bleep** do site, algum programador limitou voce nao conseguir digitar a descricao do erro , ae voce tem que criar um hacker pra conseguir falar com vcs do suporte, voce vai digita 1 caracter , manda a foto, depois tem que editar pra conseguir falar com vcs, assim voces limitam e fazem a pessoa que esta com problema desistir ne da reclamacao... ta tudo gravado da vontade de pegar um advogado e ir pra cima de voces... bem mals o que vcs fazem... nao testa a **bleep** do produto e saem arrecadando que nem uns morto de fome. os Gamers que se fodam !!!