BrenoGameXxRising Novice5 months agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
Recent DiscussionsEA PLAY NA STEAM Assinei a EA PLAY pela Steam, mas o Battlefield V não abre. O que seria esse problema? Please EA, extend the Anthem server shutdown. I have started this game too late, please extend the Anthem server shutdown, we have some trophies that are bugged for some people and the game has too much grind Squad battles EA FC 26 Pessoal, jogo Squad battles toda semana porém ele trava o avanço no meio do elite 1, assim não consigo pegar a primeira classificação, não sei oq fazer... Perfil PS5 / Steam Pessoal muito bom dia, Comprei o FC26 no PS5 para meu filho e acabou que comecei a jogar também, mas não temos como dividir o PS5 em dois kkk. Minha duvida é a seguinte, se eu comprar o FC26 na Ste...Tenho windows e comprei um jogo para mac. Comprei meu jogo errado. Eu estou completamente perdida, pois nem o telefone de suporte se tem mais. Quero devolver ou trocar. Alguém me ajuda?