BrenoGameXxRising Novice1 year agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
Recent DiscussionsCristiano Ronaldo deserves a higher FC 27 Rating I would like EA Sports to reconsider Cristiano Ronaldo's 84 overall rating in EA SPORTS FC 27. An 84 rating feels too low for a player of Ronaldo's current level and especially when compared with...Não dá pra entender depois da última atualização. Atualizou o jogo, mas ao abrir o mural de tarefas, tem algo escrito em AMARELO, QUE NÃO TEM COMO ENTENDER. moedas no site da EA GAMES fiz a compra de um pacote no battefield redsec por meio do site e a até agora não caiu dentro do jogo, o mais engraçado é que fala que pode levar até 30 minutos que decepcão, sou usuario novo do...Problema de comunicação com FC26 Não consigo jogar partidas de Rush pois esta dando sempre problema de comunicação. conta olá .. estou tentando vincular uma conta da psn ,na minha conta EA mas diz que ja tenho uma conta vinculada da sn e que não osso vincula mais conta . só que esta conta q está vinculada eu não uso ma...