BrenoGameXxRising Novice5 months agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
FOX_LeoFoxtrotRising Novice2 months agoVOU PEDIR O REEMBOLSO DESSA PORCARIA, TO DESDE 12^HORAS NESSA **bleep** E NAO CONSEGUI JOGAR
Recent DiscussionsSquad battles EA FC 26 Pessoal, jogo Squad battles toda semana porém ele trava o avanço no meio do elite 1, assim não consigo pegar a primeira classificação, não sei oq fazer... Perfil PS5 / Steam Pessoal muito bom dia, Comprei o FC26 no PS5 para meu filho e acabou que comecei a jogar também, mas não temos como dividir o PS5 em dois kkk. Minha duvida é a seguinte, se eu comprar o FC26 na Ste...Tenho windows e comprei um jogo para mac. Comprei meu jogo errado. Eu estou completamente perdida, pois nem o telefone de suporte se tem mais. Quero devolver ou trocar. Alguém me ajuda? Conta EA vinculada à minha conta PSN cujo servidor de email deixou de existir Alguém consegue me ajudar? Possuo uma conta EA vinculada à minha conta PS Network cujo servidor de email deixou de existir, o @globo.com. De que maneira eu consigo desvincular essa conta EA para vi...EA PLAY NA STEAM Assinei a EA PLAY pela Steam, mas o Battlefield V não abre. O que seria esse problema?