BrenoGameXxRising Novice8 months agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
FOX_LeoFoxtrotRising Novice6 months agoVOU PEDIR O REEMBOLSO DESSA PORCARIA, TO DESDE 12^HORAS NESSA **bleep** E NAO CONSEGUI JOGAR
Recent DiscussionsPerdi minha conta Oi no dia 21 de março 2026 eu sem querer ia tentar entrar na minha conta ai eu tirei ne mas so que quando eu tento colocar o Gmail não ta indo então vim aqui relatar esse problema tenha um bom dia!! Código de verificação Não estou conseguindo acessar minha conta principal devido a esse código de verificação que nunca chega Não consigo acessar minha conta do fc mobile Não consigo ligar na minha conta do fc mobile cadastrada neste e-mail como Nick de: Nub444 Ideia pra Jogador novo no Jogo Olá Criadores da Ea FC 26, tenho uma Ideia pra Vocês criar de Jogador com overrall 114, do Bischof do Bayern de Munique, se puderem fazer a Carta de uma versão melhorada dele eu Agradeceria, Obrigado...Desvincular Preciso desvincular minha conta EA que esta com bloqueio pra desvincular