BrenoGameXxRising Novice5 months agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
FOX_LeoFoxtrotRising Novice3 months agoVOU PEDIR O REEMBOLSO DESSA PORCARIA, TO DESDE 12^HORAS NESSA **bleep** E NAO CONSEGUI JOGAR
Recent DiscussionsAplicativo EA Racenet não funciona jeito nenhum . Aplicativo EA Racenet não funciona jeito nenhum faço login nada abre aplicativo, fiz tudo resolver problema cachê, etc poxa eu tenho assinatura diz quero jogar aplicativo EA Racenet não posso aplicat...Erro no codigo de verificacao Nao consigo fazer nada na minha conta pq nao chega A MENSAGEM DE LOGIN pelo celular so quero a merdda do codigo Servidores EA FC26 não consigo entrar no ps5 Tô sem jogar já três o Fc26 no meu PlayStation 5 devido não conseguir entrar no servidor, já fiz de tudo possível, e nada! anulação de conta muito boa tarde eu quero anular a minha conta posso fazer obrigado Não tenho mais acesso a este email Gostaria de alterar meu e-mail antigo, no qual não chega mais o código de verificação devido a memória estar cheia