BrenoGameXxRising Novice5 months agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
FOX_LeoFoxtrotRising Novice3 months agoVOU PEDIR O REEMBOLSO DESSA PORCARIA, TO DESDE 12^HORAS NESSA **bleep** E NAO CONSEGUI JOGAR
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 15 hours ago651 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 15 hours ago651 Posts
Recent DiscussionsNão consigo verificar minha identidade Comprei o FC 26 e para jogar online pede para verificar minha identidade através envio de código por e-mail. Entretanto, o e-mail cadastrado não é o meu e não consigo trocar para meu e-mail. O que fa...Vinculo de e-mail desconhecido em minha conta no XBOX, tentaram me hackear Gostaria de excluir um e-mail vinculado a minha conta na XBOX que desconheço, ele está na extensão EA. Preciso de suporte para isso pois não consigo retira-lo. Entrei em contato com a XBOX, me disse...Como altero o idioma de the sims 4 para português no PS5 Não consigo alterar o idioma do jogo para português na consola ps5 Vinculação de conta steam Há uma conta EA games vinculada à minha steam que eu não sei de quem é, por conta disso, quando o código de verificação é enviado, não chega no meu e-mail e não tenho acesso ao código, sendo assim, n...Estou a meses sem conseguir entrar na minha conta. Comprei o novo EAFC 26 e simplesmente não consigo jogar. Existe um código de verificação toda vez que tento entrar no jogo (esse q nunca chega no email) tentei suporte de todas as formas possíveis e ...