Forum Discussion

Pabitt0's avatar
Pabitt0
New Novice
11 days ago

CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO NÃO CHEGA AO EMAIL

BOM DIA, ESTOU TENDO PROBLEMAS AO TENTAR ACESSAR MINHA CONTA EA, É QUE O "CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO NÃO CHEGA AO EMAIL", porém um fato importante, quando eu acesso às informações gerais na página inicial do site da EA, no canto superior direito da tela, já reconhece a minha conta, todavia, quando vou tentar acessar quaisquer dos serviços disponíveis para meu perfil, requer a verificação de dois fatores, informando que será enviado para meu email o código de verificação, porém esse código jamais chega, e aí que está a questão, o email da conta está correto, uma vez que, quando entrei em contato por email para o suporte de meu problema, o email de resposta chegou rápido, ou seja, o email da conta que tento acessar está correto, do contrário eu não receberia, sequer, o email do suporte.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola Pabitt0​ , verifique se o email com o código não esta chegando na caixa de spam/lixo, se já confirmou e o problema ainda continua ativo tente adicionar um email secundário através do site da sua conta EA, se tiver dificuldades em fazer isso sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar a solucionar.

• Pabitt0's avatar
    Pabitt0
    New Novice
    7 days ago

Infelizmente não chega nenhum email com o código de verificação em nenhuma caixa/aba do meu Gmail, PORÉM, todos os emails que vem do contato da EA - "customerexperience-noreply@ea" chegam sem problemas. Então, porque o email com os Códigos de Verificação não chegam, mas, os emails de contato do suporte da EA, chegam???????

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!304 PostsLatest Activity: 8 hours ago