Forum Discussion

Darkbr16's avatar
Darkbr16
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Codigos de backup

Olá, gostaria de ajuda pois o site da ea atualizou e agora infelizmente não consigo mais encontrar os codigos de backup que tinham,e queria saber se ainda é possível achar os codigos de backup ou pelo menos criar novos codigos ?

• Ola Darkbr16​

Neste caso em particular terá de ser através do nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso e outros códigos de backup se necessário.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Darkbr16​

Neste caso em particular terá de ser através do nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso e outros códigos de backup se necessário.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

• Darkbr16's avatar
    Darkbr16
    Rising Newcomer
    2 months ago

então, eu tenho acesso a conta, mas não sei onde posso achar os codigos de backup que antes eu conseguia achar em uma certa aba no site

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!148 PostsLatest Activity: 2 hours ago