Forum Discussion

umrgiweq06no's avatar
umrgiweq06no
Newcomer
2 months ago

Compra efetuada no The Sims Free Play, mas sem receber pelo valor que paguei

Pela segunda vez simplesmente fui roubada nesse jogo, é inacreditável... Paguei pelo cofre de simoleons por 26,99 e não cai na minha conta de jeito nenhum, mesmo com pagamento confirmado pela Play Store e pelo jogo mesmo. Fiquei meses sem jogar porque paguei pelo mesmo pacote e aconteceu a mesma coisa, mas resolvi voltar e tentar abrir de novo, porém fica nisso! Já entrei em contato com o suporte da EA e me falam pra esperar 24 horas, sendo que em outras compras que eu fiz, não foi preciso esperar nada, pois o pagamento não só nas duas vezes, mas em outras vezes também foi por pix e não tive problemas! Me ajudem, alguém já passou por isso também? Se já, o que posso fazer?

2 Replies

• Hoje fiz uma compra de 13,99 de simoleons e até agora não caiu para mim tenho o comprovante 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola umrgiweq06no​ Sinto muito por isso, por vezes é necessário aguardar 24 horas para completar o processo e recebimento de item, se o problema ainda persistir,  por favor  entre em contato com o Suporte da EA na opção disponibilizada dentro do jogo. Veja aqui como fazer.  Tenha os comprovantes de compra conforme solicitado no link  

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!217 PostsLatest Activity: 3 hours ago