Forum Discussion

bipys1n6odvm's avatar
bipys1n6odvm
Newcomer
17 hours ago

Conta EA comprometida, recuperada, mas banimento mantido

Olá.

Gostaria de compartilhar minha situação para saber se alguém pode me orientar.

Há algum tempo, minha conta Steam foi comprometida por terceiros. Essa pessoa vinculou minha Steam a uma Conta EA que não era minha, sem minha autorização. Só descobri isso quando comprei o EA SPORTS FC 26 para jogar online com meus amigos. Ao tentar acessar o Ultimate Team, Clubs e Temporadas, percebi que a Conta EA vinculada estava banida.

Consegui recuperar a conta. Durante o atendimento, o atendente RAJEEV SHAKY confirmou que minha conta havia sido comprometida, informou que ela havia sido protegida e orientou que eu explicasse essa situação na apelação contra o banimento. O atendimento foi registrado no caso 250390679, com a chave de acesso único 2436bad1.

Segui essa orientação e enviei uma apelação, mas ela foi negada. Depois enviei mais duas complementações com capturas de tela da conversa mostrando que a própria EA confirmou que minha conta havia sido comprometida e recuperada.

Acho essa situação muito injusta, pois comprei o jogo para jogar com meus amigos e descobri que minha conta havia sido comprometida e estava banida por algo que não fiz.

Alguém já passou por uma situação parecida? Existe alguma forma de solicitar uma nova análise ou fazer com que a equipe responsável considere o caso 250390679 e as evidências que enviei?

Obrigado.

1 Reply

• xffenrisulfr's avatar
    xffenrisulfr
    Seasoned Newcomer
    3 hours ago

Estou passando pelo mesmo problema (https://forums.ea.com/discussions/ea-forums-general-discussion-pt/falta-de-suporte-e-conta-comprometida-banimento-injusto/13547139), mas não consigo contatar ninguém do suporte deles. Também não consigo criar outros casos e ainda a página de penalidades não mostra nenhuma mais. Mas continuo banido.