Castig0DivinoSeasoned Newcomer2 days agoConta stean vinculada a conta EA roubada tive 3 contas roubadas , EA, Steam e epic recuperei a steam perdi a ea e a epic com jogos como bf6 e outros. Comprei bf6 na conta steam e agora nao consigo jogar pois a conta steam esta vinculada a...Show More
miraldsSeasoned Newcomer12 hours agoEA_Universa esta é minha conta recuperada Castig0Divino é uma conta provisoria
Recent DiscussionsMinha conta Steam está vinculada a uma conta EA à qual não tenho mais acesso Preciso de ajuda: minha conta Steam está vinculada a uma conta EA à qual não tenho mais acesso. Tentei fazer login na EA usando minha conta Steam. A EA informa que enviou um código de verificação pa...Conclui todos objetivos do Maradona e até agora não veio Finalizei o Maradona e até agora não recebi ele na recompensa Falta de Suporte e Conta Comprometida (Banimento Injusto) Eu tenho uma segunda conta que deixo pro meu irmão poder jogar, criei ela por volta de 2021 eu acho. Em 2025, bem em janeiro, eu vendi meu XBOX e desde então o único email que monitorei é o meu, pois...Conta stean vinculada a conta EA roubada tive 3 contas roubadas , EA, Steam e epic recuperei a steam perdi a ea e a epic com jogos como bf6 e outros. Comprei bf6 na conta steam e agora nao consigo jogar pois a conta steam esta vinculada a...Hacker vinculou EA na minha steam. A um tempo eu tinha tido um ataque na minha steam, que já foi recuperada! Mas nisso o hacker vinculou a conta dele na minha steam, e não consegui desvincular de jeito nenhum, já abri mais de 20 ticke...