Forum Discussion

25wmk0lbjdz1's avatar
25wmk0lbjdz1
Newcomer
23 hours ago

Eu tinha uma conta aí loguei na minha principal aí quero recuperar

> “Eu tinha uma conta principal vinculada ao meu Gmail, mas criei uma nova e acabei substituindo o vínculo. Gostaria de recuperar a minha conta antiga.”

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 hours ago

Ola 25wmk0lbjdz1​

Quando diz que substituiu o vinculo pode esclarecer melhor, voce perdeu acesso ao email antigo, criou uma nova conta? 

• 25wmk0lbjdz1's avatar
    25wmk0lbjdz1
    Newcomer
    23 hours ago

Assim eu tinha uma conta ger 111 minha principal aí fiz uma nova no aí vinculei no msm gmail da minha principal aí sumiu minha principal queria muito uma ajuda 

• Ela é nível 51 tá na formação 4-3-3 atacantes são kvaratskhelia e Eusébio e Almada nome e ezell

• 25wmk0lbjdz1's avatar
    25wmk0lbjdz1
    Newcomer
    23 hours ago

Assim eu tinha uma conta ger 111 minha principal aí fiz uma nova no aí vinculei no msm gmail da minha principal aí sumiu minha principal queria muito uma ajuda ela e level 51 atacantes são kvaratskhelia Eusébio e Almada nome da minha conta e EZELL

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!551 PostsLatest Activity: 44 minutes ago