Forum Discussion

mnglay3agw4c's avatar
mnglay3agw4c
New Novice
13 days ago
Solved

minha conta tambem foi hackeada ajuda Por Favo!

fui jogar minha conta foi hackeada por esse mail

Redefina sua senha

Notamos uma atividade incomum na sua Conta EA. Crie uma nova senha para ajudar a mantê-la segura.

Para verificar sua identidade, enviaremos um código para pr*****@outlook.com

• Ola 3ym81bx9e7tx​

Neste casos de conta comprometida deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola 3ym81bx9e7tx​

Neste casos de conta comprometida deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    13 days ago

mnglay3agw4c​ , nestes casos infelizmente não conseguimos ajudar diretamente aqui no Forum, tente por favor como indicado, não fazendo login no site, ou seja como visitante para ver se a opção de falar via chat aparece. 

• tem alguma maneira restaura mail original, me diga. ja estou perdendo a esperança

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    13 days ago

mnglay3agw4c​ Não tem porque perder a esperança, é um procedimento bastante comum para o nosso suporte, clique no link que deixei em cima ou seja escolha a opção de conta comprometida, depois sem o login feito no site, escolha as opções indicadas ate aparecer a escolha de chat com atendente. A partir dai alguém ira ajudar a restaurar a sua conta para o email que tinha antes e assegurar a conta.