Forum Discussion

Vampirinho98's avatar
Vampirinho98
Rising Novice
28 days ago
Solved

Minha PSN está vinculada a conta EA hackeada – preciso desvincular urgentemente

Preciso de ajuda urgente com minha conta EA/PSN.

Minha PSN ID atual é ItsFMP (antiga icparmigiani). Ela está vinculada a uma conta EA que foi invadida há anos. O hacker alterou o e-mail de login para um endereço desconhecido e o e-mail original que eu usava foi excluído do Google, então não tenho como acessá-lo ou receber códigos de verificação.

Já entrei em contato com o suporte EA diversas vezes, forneci todas as provas possíveis:

Print da minha PSN mostrando nome completo, e-mail e ID

CPF, IP e dados pessoais

Comprovante de compra de jogo

Prints no PS5 mostrando minha conta legítima e o erro ao tentar entrar no Battlefield, que direciona para o e-mail desconhecido

Não quero recuperar a conta EA invadida, apenas desvincular minha PSN dela para poder vincular a uma nova conta EA segura com meu e-mail atual ([edit: email address removed]).

Isso está me impedindo de jogar betas e receber as recompensas de jogos pelos quais paguei e já estou há anos tentando resolver.

Agradeço muito se alguém puder me ajudar ou escalar este caso para alguém que possa realizar essa desvinculação!!

Segue em anexo alguns prints comprovando a PSN em meu e-mail, além disso toda a conversa também que já tive com o chat da EA para resolver o assunto e diversas fotos dentro da minha PSN com abrindo a beta do Battlefield 6 e não conseguindo jogar, por conta do e-mail ter sido hacekado.

• Ola Vampirinho98​

Infelizmente não temos como ajudar diretamente em casos de recuperação de conta. Para fazer qualquer alteração na conta como remover um vinculo é primeiro necessário recuperar acesso a conta. 

Quando perde acesso ao email existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível fazer alterações, parece que já tentou mas poderá ter existido alguma incoerência com os seus dados registados, você pode tentar novamente se tiver nova informação. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

10 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola Vampirinho98​

Infelizmente não temos como ajudar diretamente em casos de recuperação de conta. Para fazer qualquer alteração na conta como remover um vinculo é primeiro necessário recuperar acesso a conta. 

Quando perde acesso ao email existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível fazer alterações, parece que já tentou mas poderá ter existido alguma incoerência com os seus dados registados, você pode tentar novamente se tiver nova informação. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• Vampirinho98's avatar
    Vampirinho98
    Rising Novice
    28 days ago

Olá, obrigado pela resposta. Preciso esclarecer que já segui exatamente todos os protocolos mencionados, inclusive mais de uma vez, e não obtive sucesso.

O meu caso não é sobre recuperar a conta EA invadida. O que estou solicitando é algo diferente: apenas desvincular a minha conta PSN “ItsFMP” dessa conta EA hackeada, pois sou o legítimo proprietário da PSN e consigo comprovar isso com todos os documentos e capturas de tela.

O e-mail original da conta EA foi excluído permanentemente no Google e, por isso, é impossível receber qualquer código ou fazer a verificação por esse canal. Mesmo assim, já forneci todos os dados atuais que provam minha identidade e vínculo com a PSN, mas o suporte insiste em focar nos dados antigos que obviamente não batem, já que foram criados há muitos anos, quando eu era criança.

Reforço que não estou pedindo a recuperação da conta hackeada e sim a desvinculação para poder vincular minha PSN a uma nova conta EA segura. Essa ação simples resolveria o problema sem risco à segurança de ninguém.

Peço que encaminhem este caso a alguém que possa realmente analisar e executar essa solicitação.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Vampirinho98​ Para desvincular, o acesso tem primeiro de ser recuperado, ou pelo menos verificada a propriedade da conta. Sem acesso ao email, só mesmo seguindo o protocolo de recuperação que pode ou não ter sucesso vai depender dos detalhes e informações que possa indicar e se são coincidentes com o que esta registado. Esta é a unica forma de poder desvincular uma plataforma da sua conta. Infelizmente aqui no EA Forum não temos como diretamente ajudar nas questões de conta, podemos apenas orientar qual melhor caminho. 

• Vampirinho98's avatar
    Vampirinho98
    Rising Novice
    26 days ago

Olá, tudo bem?

Consegui resolver. Existe outro caminho.

Enviei um email em inglês explicando o caso para o dpo @ ea e eles resolveram.

Fica a dica de recomendação.

Abs.

• DrefMart's avatar
    DrefMart
    Seasoned Rookie
    25 days ago

ola tudo bem? Tenho mesmo problema e tbm ja tentei recuperar atravez do protocolo de recuperação, a qual mail se dirigiu?

• 94tcvrnyvvuf's avatar
    94tcvrnyvvuf
    Rising Novice
    24 days ago

pra ter e-mail no need for speed payback

eo codigo de verificação tem que ter assinatura? 

você sabe o código de verificação 

• Vampirinho98's avatar
    Vampirinho98
    Rising Novice
    24 days ago

Olá, enviei um e-mail para dpo arroba ea ponto com (tive que escrever assim, pq ele apaga o e-mail aqui), expliquei o caso em ingles e eles me auxiliaram!!

• DrefMart's avatar
    DrefMart
    Seasoned Rookie
    23 days ago

Acabei de perder 5H da minha vida a tentar por a **bleep** du Connect Flow a tentar falar com BOTS pra recuperar a conta mesmo dando Screenshots da conta ainda que e' minha e mesmo assim diz que nao da e que so pode tentar uma vez so por pedido... que tristeza

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!373 PostsLatest Activity: 5 minutes ago