lucas_benedetto9New Novice6 months agoNão consigo me conectar no servidor da EA no ps5 Minha internet está boa, consigo jogar outros jogos tranquilamente, menos os jogos da EA, como UFC ou FIFA (detalhe: sou assinante EA Pass) Show More
Recent DiscussionsCONTA EA HACKEADA Tive minha conta (ea) hackeada e perdi o acesso a ela. No entanto, ela ainda está vinculada à minha conta da PSN, e o email foi alterado. Desvincular conta Ea/Steam Tive minha conta (ea) hackeada e perdi o acesso a ela. No entanto, ela ainda está vinculada à minha conta Steam, e agora não consigo jogar os jogos que possuo por causa disso. Gostaria de saber se ex...BF4 NÃO CARREGA TODAS DLCS Estou com esse problema, quando baixo o jogo pela steam, ao iniciar o jogo, ele abre a EAPLAY e fala que o jogo está vinculado em outra conta. Como tenho assinatura no game pass estou jogando dir...Mbappé desapareceu após remover evolução para torná-lo negociável Olá a todos, Hoje utilizei a função de remover evolução em um Mbappé evoluído. O objetivo era que a carta voltasse para a versão Ouro Raro 91 negociável. O processo foi concluído normalmente ...Verificação de idade e Swtor não funciona Estou a vários dias tentando acessar swtor. Ao acessar a conta do jogo preciso verificar a idade, mas ao enviar o código esse não chega. Tentei atualizar via EA app e no EA.com, mas não aparece opção...