lucas_benedetto9New Novice5 months agoNão consigo me conectar no servidor da EA no ps5 Minha internet está boa, consigo jogar outros jogos tranquilamente, menos os jogos da EA, como UFC ou FIFA (detalhe: sou assinante EA Pass) Show More
Recent DiscussionsShowcase Bom dia Cara q jogo bom e esse , cada dia que passa o jogo fica melhor , a moda agora é Showcase , a desgraça do jogo fica modo Showcase sendo que o jogo foi comprado, a infeliz não atualiza q o jog.... Queria poder colocar minha verdadeira pois a que está na conta está errada Ultimate team não entra Não consigo entrar na minha conta do F26,pois toda hora aparece uma mensagem:Para acessar os recursos online deste título, você precisa iniciar sessão na Playstation Network e entrar nos servidores ...Banimento da minha conta EA antiga Então, eu estava com alguns códigos do FC Mobile (2025) e quando fui resgatar tinha dito que minha conta foi banida. Eu fiquei confuso, até porque nunca fui de fazer coisas erradas, quando fui contes...Problema com a conta Minha conta de ouvera 18 nome de usuário kingyt ele foi excluída permanente ela e associada play story e Google peço que recuperar ela pra mim pois eu gastei dinheiro nela e não quero começar do zero...