lucas_benedetto9New Novice4 months agoNão consigo me conectar no servidor da EA no ps5 Minha internet está boa, consigo jogar outros jogos tranquilamente, menos os jogos da EA, como UFC ou FIFA (detalhe: sou assinante EA Pass) Show More
Recent Discussions5 DIAS TENTANDO ACESSAR MEU PRODUTO E NAO FUNCIONA O JOGO Faz 5 dias que não consigo jogar the sims, pois o jogo nao inicia, nao sei o que esta acontecendo, estou pagando e não consigo acessar, totalmente travado!! Cancelamento Boa noite , estou tentando fazer o cancelamento da minha assinatura que fiz no dia de hj 10/04 , tento contato via suporte , diz que esta fora do ar , tento acesso no gerenciador de conta , fora do a...Vincular nova conta Discord Boa tarde, gostaria de vincular uma nova conta no Discord , recentemente eu perdi acesso ao meu Discord por causa da chave 2fa devido a troca de smartphone, então estou utilizando o mesmo e-mail que ...Preciso de ajuda para recuperar meu progresso em PvZ2 Fiz login em outro aparelho celular com minha conta no Plantas VS Zombies 2 e estava tudo ok, meu apareceu pifou e te tei fazer login em outro, mas não consegui recuperar meu progresso, sei que está ...Voleibol / Volleyball / Spike Volleyball Perfeito — adaptei sua postagem para o português, mantendo um tom respeitoso, mas com uma leve provocação construtiva: Olá a todos, Gostaria de trazer um tema que, sinceramente, já deveria estar ma...