Forum Discussion

Bittencourtt_01's avatar
Bittencourtt_01
Seasoned Newcomer
2 months ago

Por favor, tragam Car Town de volta — esse jogo marcou uma geração

Olá, pessoal da EA, da Glu Mobile e todos os jogadores que também viveram essa época.

Quero abrir essa discussão não apenas como um pedido, mas como um apelo de fã.

Para mim, Car Town não foi só um jogo. Ele foi uma lembrança de uma das melhores fases da minha infância. Quando penso nele, lembro dos momentos com meu irmão e meus primos, todos descobrindo juntos as novidades que a internet trazia naquela época, quando tudo parecia novo, diferente e especial.

Car Town tinha algo único. Não era apenas sobre carros. Era sobre montar sua garagem, colecionar veículos, personalizar, visitar amigos, esperar novidades, desbloquear itens e sentir que a gente tinha um pequeno mundo próprio dentro do jogo.

Muitos jogos antigos marcaram a infância de várias pessoas, mas Car Town tinha uma identidade muito especial: a garagem isométrica, os carros em estilo cartoon, as customizações, as missões, os eventos e aquela sensação de jogo social de Facebook que hoje quase não existe mais.

Eu sei que trazer o jogo antigo exatamente como era pode ser difícil por causa de servidores antigos, tecnologias, licenças e outros desafios. Mas acredito que muitos fãs ficariam felizes até mesmo com uma nova versão, uma remasterização ou um jogo inspirado no espírito original de Car Town, adaptado para mobile ou web nos dias de hoje.

Por isso, queria convidar outros fãs a comentarem aqui também:

Quem jogou Car Town?
Que lembrança esse jogo deixou em vocês?
Vocês também gostariam de ver esse estilo de jogo voltar?

Se existir uma comunidade mostrando carinho e interesse, talvez a EA/Glu possa perceber que esse jogo ainda vive na memória de muita gente.

Car Town fez parte da infância de muitos jogadores. Para alguns pode ter sido apenas um jogo antigo de Facebook, mas para nós foi uma lembrança real de uma época simples, divertida e cheia de descobertas.

Por favor, considerem trazer Car Town de volta de alguma forma.

Obrigado a todos que leram. E quem também sente saudade desse jogo, comenta aqui para mostrar que essa comunidade ainda existe.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Bittencourtt_01​ Obrigado por compartilhar sua sugestão e por dividir essa lembrança com a comunidade. 

É muito legal ver o carinho que você e outros jogadores ainda têm por Car Town e pelas memórias que esse jogo proporcionou.

Agradecemos por dedicar um tempo para explicar por que ele foi tão especial para você e por compartilhar a ideia de ver uma nova experiência inspirada nesse universo.

Embora não seja possível garantir que esse tipo de sugestão será implementado, feedbacks como o seu ajudam a mostrar o interesse da comunidade e quais experiências os jogadores gostariam de ver no futuro. 🚗

• Bittencourtt_01's avatar
    Bittencourtt_01
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Fico feliz de saber que esse tipo de feedback ajuda a mostrar o interesse da comunidade. Para mim, Car Town realmente foi uma experiência muito marcante, e acredito que muitos outros jogadores também têm lembranças parecidas.

Entendo que não seja possível garantir nada, mas só de saber que a sugestão pode ser vista e considerada já significa bastante.

Queria convidar outros jogadores que também sentem saudade de Car Town a comentarem aqui suas lembranças, ideias e o que mais gostariam de ver caso um dia existisse uma nova experiência inspirada nesse estilo.

Acredito que Car Town tinha algo muito especial: garagem isométrica, coleção de carros, customização, visitas a amigos e aquela sensação de jogo social simples, divertido e cheio de personalidade.

Obrigado novamente pela atenção. Espero que mais fãs apareçam aqui para mostrar que essa comunidade ainda lembra com carinho desse jogo.