Por favor, tragam Car Town de volta — esse jogo marcou uma geração
Olá, pessoal da EA, da Glu Mobile e todos os jogadores que também viveram essa época.
Quero abrir essa discussão não apenas como um pedido, mas como um apelo de fã.
Para mim, Car Town não foi só um jogo. Ele foi uma lembrança de uma das melhores fases da minha infância. Quando penso nele, lembro dos momentos com meu irmão e meus primos, todos descobrindo juntos as novidades que a internet trazia naquela época, quando tudo parecia novo, diferente e especial.
Car Town tinha algo único. Não era apenas sobre carros. Era sobre montar sua garagem, colecionar veículos, personalizar, visitar amigos, esperar novidades, desbloquear itens e sentir que a gente tinha um pequeno mundo próprio dentro do jogo.
Muitos jogos antigos marcaram a infância de várias pessoas, mas Car Town tinha uma identidade muito especial: a garagem isométrica, os carros em estilo cartoon, as customizações, as missões, os eventos e aquela sensação de jogo social de Facebook que hoje quase não existe mais.
Eu sei que trazer o jogo antigo exatamente como era pode ser difícil por causa de servidores antigos, tecnologias, licenças e outros desafios. Mas acredito que muitos fãs ficariam felizes até mesmo com uma nova versão, uma remasterização ou um jogo inspirado no espírito original de Car Town, adaptado para mobile ou web nos dias de hoje.
Por isso, queria convidar outros fãs a comentarem aqui também:
Quem jogou Car Town?
Que lembrança esse jogo deixou em vocês?
Vocês também gostariam de ver esse estilo de jogo voltar?
Se existir uma comunidade mostrando carinho e interesse, talvez a EA/Glu possa perceber que esse jogo ainda vive na memória de muita gente.
Car Town fez parte da infância de muitos jogadores. Para alguns pode ter sido apenas um jogo antigo de Facebook, mas para nós foi uma lembrança real de uma época simples, divertida e cheia de descobertas.
Por favor, considerem trazer Car Town de volta de alguma forma.
Obrigado a todos que leram. E quem também sente saudade desse jogo, comenta aqui para mostrar que essa comunidade ainda existe.